domingo, 27 de maio de 2007

Hoje é o meu dia!!!!


9 comentários:

Anónimo disse...

PARABENS a você, nesta data tão querida, uma salva de palmas à menina CARLINHA (desculpa o diminutivo, mas pareceu-me rimar...)

Felicidades e que tudo corra pelo melhor...

BEIJINHOS, Rita :)

Vera disse...

Linda, muitos Parabéns e muitas, muitas felicidades hoje e sempre!!Que este dia seja repleto de muita alegria e felicidade e passado na companhia de todos aqueles que mais amas!
Beijinhos
*Vera

Carla Santos disse...

Olá Carla,

Muitos Parabéns ( atrasados), espero que tenhas passado um dia muito feliz.

Bjinhos Carla

Sandra Soares disse...

Muitos, muitos parabéns (atrasados mas verdadeiros) espero que tenhas passado um belo dia, junto daqueles que amas e que tenhas recebidos coisinhas que te fizessem sorrir. Bjinhos

Clariarte disse...

Olha eu aqui como sempre atrasada para dar os parabens e desejar que tenhas passado um dia muito feliz e na companhia dos que te são queridos
Beijocas
Clarisse

Arte na Mão disse...

Parabens Carla pelas tuas 21 primaveras, que este dia e todos os dias sejam cheios de saúde e alegria.
Muitos beijinhos
Alik

P.S. Fico á espera e ver o teu mobil.

Li disse...

Imperdoável!! Deixei passar o dia, mi desculpa, de qualquer forma aki vai atrasados... Parabéns a você, nesta data querida, muitos anos de vida para a menina Carla :-)
Desculpa sim, mas tenho andado tão ocupada entre encomendas e a preparar as coisinhas para a minha 1ª feira k pouco tempo resta para andar aqui
Um gr bj e uma boa semana

Sónia disse...

Olá Carlinha!
Parabéns...ainda que atrasados!!!
Espero que tenhas tido um dia muito feliz.
Muitas felicidades e tudo de bom para ti minha linda.
Beijinhos
Sónia

Unknown disse...

olá
muitos parabéns...já atrasados mas vai sempre a tempo,não é???
tens coisas lindas no teu blog
beijos da carla